domingo, 18 de setembro de 2011

Meu Samba de Olhos Vermelhos

Eu me enfeito --- que eu sou feito de ser
Eu me enfeito pra você, pra você, pra você
Eu me enfeito, é que eu sou todo feito de ser
E eu me deito por você, por você, por você

Eu acordo e esqueço dos casais
Não suporto morrer para nunca mais
Estou à beira de um colapso natural
Destruindo no amor meu sentimental

Foi um dia, um dia em que a chuva caiu
Sobre nós, sobre nós
E eu poderia trocar a vida pelos teus lençóis
Nesse dia, nesse dia em que a chuva caiu

Corto em lágrimas cada recordação
Dor que só faz latejar
O sol que brilha mais que antes brilhava
É brasa ardendo no meu caminhar

Eu me enfeito pra você, pra você, pra você
E agora para quê que eu hei de viver?
Eu me enfeito que é meu jeito perfeito de ser
Por você, pra você e com você.

19-09-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário